D
Local time
10:30 AM
Reaction score
2

Profile posts Latest activity Postings About

  • Horrível. Só achei uma shiny Ledyba até agora.

    Será aquele negócio de tipping influencia mesmo ou é mito?
    So am I. Chama para troca lá que eu aceito, não sei qual é o seu nick (o meu é Reila mesmo).
    Também achei. Já Medicham é fantástico no Amie. Vou add, o meu FC tá no meu perfil.
    Eu já usei Pumpkaboo, nem curti tanto (embora ele seja super fofo no Amie). Posso te ajudar a evoluir, se não tiver feito ainda.

    Desculpa a demora pra responder, estou meio que evitando acessar aqui.

    E

    Você não gosta mais das evoluções de Ralts? Por quê?
    Eu tenho um Chesnaught já evoluido, posso te trocar ele se quiser. Embora ele seja fofo, nem curti muito usá-lo.
    Eu achei que podiam ter mudado mais o design do Mega Gardevoir, mas fazer o quê...

    Mega Manectric deve ser a Mega que gostei menos até agora, tirando Mega Pinsir obviamente.
    Delphox, ein? Aprovo. Não sabia que você ia comprar digital.

    Minha equipe será, provavelmente:

    Delphox
    Chesnaught
    Aromatisse
    Trevenant
    Aegislash
    Mega Medicham / Gardevoir

    Estou triste por Lopunny não estar no jogo.
    Legal. Eu fiz a pré-order ontem, mas vou comprar a outra versão digital no dia.

    Que starter vai pegar?
    Agora que reparei que seu top não tem mais nenhum Fighting

    Que coisa, não

    Não vim aqui pra isso, vim perguntar se vai comprar o jogo ainda esse ano?
    Vão cobrir ela toda em um vestido de pelo, e daí você verá a fandom queimar.

    Eu estou ambivalente com relação a isso, por um lado, eu quero que os starters ganhem mais foco desse jeito, por outro lado, as chances de foder um bom design = bem altas, mas suponho que se Megaziken existe, eu gostaria que a família dele não ganhasse essa distinção sozinha.
    Mas eu realmente acho que não.

    Afinal, se acontecer algo assim vai ser com a Lopunny, não é?

    *ba dum tiss*
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Back
Top Bottom