• Snowy goes in for a rematch against Nessa. Will the tides turn in his favor, or will he get dragged under by the current? Watch here to find out.
G
Reaction score
2

Profile posts Latest activity Postings About

• Quero Mega Swampert com Sap Sipper que é para atazanar pokemon de Erva, eles atacam com um ataque de erva, Swampert mega evolui e absorve o ataque e aumenta o ataque por um stage, é broken mas não me interessa. Ya há gente que quer Mega Sceptile Erva/Dragão com Tough Claws, era fixe se fosse assim.
    É o meu starter de Grass favorito de todos e tem um design excelente. A gente a falar da terceira geraçao e remakes da Ruby e Sapphire sao anunciados, ainda tenho o Swampert que usei na Sapphire, o gajo tem nove anos.
    A mim tambem deve-se um bocado a nostalgia, lembro-me no Verão de 2004 a jogar o dia todo Sapphire, a minha favorita é a quarta geraçao, ainda tenho a fila com 800 horas na Pearl. Chestnaught como imagem de perfil? :O Por favor, diz-me que gostas dele.
    Quando Delphox foi revelado eu não gostei muito do design mas agora o design já não me incomoda e até gosto do design agora. A tua geração favorita é a terceira, é a minha segunda favorita, ja tou para ai a uma semana a dizer que vou jogar Emerald, talvez vou começar amanha.
    A unica coisa que reparei no Emboar é que ele é um lutador de sumo javali com barba de fogo e isso é uma das coisas mais fixes que ja vi na minha vida. E a parte estupida é que se queixaram do Emboar por ser o terceiro starter de Fire/Fighting seguido e agora que quebraram isso com o Delphox sendo Fire/Physic tão a se queixar que o Delphox é um pokemon mau, fas de pokemon devem ser os fas mais dificeis de agradar.
    Favourite Pokemon: Emboar
    Desculpa por ver o teu perfil mas a serio? :O é rara a pessoa que gosta do Emboar quanto mais telo como o seu pokemon preferido, ele é o meu starter preferido de Unova.
    Finalmente, uma pessoa que fala a mesma lingua que eu, desculpa lá mas vou-te adicionar a minha friends list, se quiseres claro.
    Mhm I'm sure, I have Dittos of every nature and a RNG'd one from a friend. So I don't mind giving you this one. :)
    ghaskan, I have a 6IV shiny Ditto I got off wondertrade that you can have for free if you want it. Since I saw that you wanted to IV breed. :p
    I have one I use on Showdown (which, granted, I have little experience with), but with max HP + Assault Vest it seems relatively sturdy ^^
    I've asked Nina to update it. She's much better with the table code than I am, unfortunately, so she keeps tabs on that thread :p
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…