• A new LGBTQ+ forum is now being trialed and there have been changes made to the Support and Advice forum. To read more about these updates, click here.
  • Hey Trainers! Be sure to check out Corsola Beach, our newest section on the forums, in partnership with our friends at Corsola Cove! At the Beach, you can discuss the competitive side of the games, post your favorite Pokemon memes, and connect with other Pokemon creators!
  • Due to the recent changes with Twitter's API, it is no longer possible for Bulbagarden forum users to login via their Twitter account. If you signed up to Bulbagarden via Twitter and do not have another way to login, please contact us here with your Twitter username so that we can get you sorted.
Lelis
Local time
9:47 AM
Reaction score
4

Profile posts Latest activity Postings About

  • No idea :c Tem o Key Hole TV, mas a qualidade é horrorosa. Eu vou esperar sair no nyaa, não deve demorar mais que algumas horas.
    Ah sim, bem legal mesmo.

    Pena que só tinha esse do Samurott na conta da pessoa, gostaria de ver outros "demakes" de Pokémon mais novos.
    Pois é, estou em um dilema. Se fecho a janela, morro de calor, mas se abro, o quarto enche de mosquitos. Ah, acompanho sim, mas não estou vendo esse arco Decolora Adventure de Best Wishes não. Me irritei com a série depois da liga horrorosa, sem falar que aquele Dragonite da Iris me irrita. Mal posso esperar pelo anime de XY :D
    Haha porque ríspida? Eu fiquei vendo filme (The Godfather, primeira vez que vi, muito bom) ai acabei não dormindo :c Mas geralmente não faço essas loucuras não.

    Sim, acho que não teremos mais anúncios antes do lançamento, no máximo leaks assim que os sites de review tiverem os jogos em mãos, o que deve acontecer em duas semanas aproximadamente. Já chegamos até aqui com pouquissima informação, então estou torcendo para que mais nada seja revelado até o lançamento.
    Empoleon <3. Monferno é demais, ele no anime é ainda mais carismático.

    Eu acho os designs da Gen II melhores que os da I. Na I tem muito Poké clássico, mas sei lá, tem uns de designs que são bem terriveis. Dito isso, foi na III que my mind was blown away pelos designs. O que eu não gosto na Gen II e que faz ela ser a que menos gosto é que Johto como região é super subdesenvolvida e não tem muito o que fazer em Kanto no post game. Sem falar no problema que você disse, é tão raro achar Pokémon de Johto nos jogos, tipo Houndoor que só aparece em Kanto lololol. Gosto dos lideres também, melhores que os sem carisma de Hoenn e de Unova, mas prefiro os de Kanto e Sinnoh mesmo. Aliás, já deve ter dado para perceber que gosto muito de Sinnoh e a Gen IV em geral.
    Eu usei Torterra várias vezes também, embora meu starter principal em Sinnoh tenha sido Infernape. Eu acho que dos middle stages, os que menos gosto são Croconaw (com aquele visual estranho de homem da caverna), Grotle (por não ser nem fofo como Turtwig, nem bad ass como Torterra) e Pignite (gosto de ambos Tepig e Emboar, mas Pignite... ugh).

    Pra mim fica assim.

    Base: Kanto/Kalos > Sinnoh > Hoenn > Johto > Unova
    Estágio 1: Hoenn/Kalos > Kanto > Sinnoh > Johto > Unova
    Estágio 2: Sinnoh > Hoenn > Unova > Johto > Kanto

    Você gosta de Johto ein? Falando bem dos iniciais, Octillery no avatar... No geral é a geração que menos curti, por várias razões.
    Concordo sobre o que disse sobre segundo estágios, alguns são bem desegonçados. Poor Grotle. Né? Acho que sair falando que Braixen é feio por ter um design feminino é bem pior do que meu comentário sobre desgostarem dele por ser bipedal.

    Pois é! As vezes penso que a Game Freak fez os jogos antigos com menos novidades justamente para, agora, surpreender o povo com XY tendo inumeras fantásticas novas features. Eu não faço idéia do que vou fazer primeiro assim que tiver o jogo em mãos haha.
    Sempre tive vontade de ir no Rock in Rio. Bom, tinha vontade antigamente devido as atrações que se apresentam por lá, mas atualmente...
    Sei :p

    Gostava bastante na adolescência, hoje não mais. Só achei bizarro terem morrido ambos em um espaço de seis meses.
    Eu te entendo. Uma das razões para eu ter trancado Letras foi que não tinha certeza se era o que queria. Um dia eu me decido... ou não.

    Tá em que semestre?
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Back
Top Bottom