P
Local time
9:49 AM
Reaction score
1

Profile posts Latest activity Postings About

  • YESH we all love drama x3

    Haha XD History can be pretty boring sometimes. What's weird is that I drew all my 'better' drawings at school, and I still don't know why... o_O Do you have that too or am I really the only one? Dx

    EDIT: Thanks for the add~
    Oh wow... I'm being missed o: *yays*
    It's great to see you again too ^-^ Most of the old peeps left, and I thought you wouldn't be coming back here either... But you did <3 *hugss*
    ... *cough dramatic scene cough*

    I haven't seen your signature first, but that one is awesome XD Did you really draw that? I like it =D
    Aww... that sucks :< Internet is always being annoying. And I'm great! You missed quite a lot in the meanwhile... x3 (Funny avatar you got there btw ;D)
    Ya, eu acho que tenho sorte. Ela não se importa que eu faça essas coisas, mas também não se interessa por isso. Desde que não veja coisas impróprias, é na boa xD
    Estou contigo nessa. A minha mãe pensava que eu tava tola a olhar para o ecrã xD Ela até se ofereceu para me imprimir a manga só para eu não fazer essas figuras.
    Eu gosto de toda a gente, agora agora não consigo nomear um favorito. E acredito que sim, também conseguia parar de ler nos primeiros volumes de cada arc, mas quando chegava o "climax" era díficil parar xD
    Eu depende. Gostei muito da manga, mas quando acabei o arc do Esmerald fiquei com os olhos cansados depois de horas agarrada aquilo por isso jurei a mim mesma dar-me uns meses de descanso, a ver se sai o resto do arc DP
    Claro que são porreiros... o mesmo não se pode dizer da Dawn D: Quando vi uns episódios com ela até me assustei com aquela voz x_x
    Pois é... o Team Rocket lá via a Masterball e ainda pensava que era um Mewtwo ou um desses e depois saía de lá um... slowpoke. Não me parece longe de algo que eles fizessem, pelo menos dos episódios que vi do anime xD
    xD essa do tipo leite matou-me! A fraqueza só se fosse o tipo café/chocolate... Mas a da Masterball acontece, já me aconteceu a mim, na altura em que nao sabia o que era um pelliper e, para nao o matar, gastei as minhas pokéballs todas nela, e depois lá foi a master... Enfim!
    E aqui há sempre mais gente :p (comparando com a secção de Pokémon do mangafox claro). Eu ando aqui por um pouco de tudo, quando não se tem ninguém da vida real para discutir sobre Pokémon sempre há este fórum como consolação.
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Back
Top Bottom