• A new LGBTQ+ forum is now being trialed and there have been changes made to the Support and Advice forum. To read more about these updates, click here.
  • Hey Trainers! Be sure to check out Corsola Beach, our newest section on the forums, in partnership with our friends at Corsola Cove! At the Beach, you can discuss the competitive side of the games, post your favorite Pokemon memes, and connect with other Pokemon creators!
  • Due to the recent changes with Twitter's API, it is no longer possible for Bulbagarden forum users to login via their Twitter account. If you signed up to Bulbagarden via Twitter and do not have another way to login, please contact us here with your Twitter username so that we can get you sorted.
Lelis
Local time
11:04 PM
Reaction score
4

Profile posts Latest activity Postings About

  • Estou com mais expectativa para um anúncio de um Nintendo Direct com noticias sobre Smash Bros do que para a CoroCoro rs

    Mega Altaria pls
    Desencana, não vão corrigir quase nenhum dos "erros" em RSE, tal como não corrigiram quase nenhuma das varias falhas de GSC.
    Sim, acabei de ver a noticia. #xatiada

    Passei anos postando bobagens em várias comunidades aleatórias no orkut :|
    Todos os jogos da série tem falhas, mas nenhum deles regrediu e ignorou tantas evoluções feitas por outros jogos, como XY. Não vejo quais evoluções XY trouxe para a série que façam os problemas parecerem pequenos. Gráficos 3D, embora bonitos, são apenas isso: Gráficos 3D e por si, são dispensáveis. Mega Evolutions são ótimas, mas não sei até onde pode se dizer que são uma evolução da série. Etc. E sim, eu gosto dos gráficos 3D, das Mega Evoluções, do Fairy-type, mas a inclusão deles não justifica o trabalho porquissimo que fizeram em X/Y. Talvez se você tivesse jogado, concordaria com minhas criticas. Quem sabe?

    Tirando o exagero de Pokémon novos introduzidos em BW, eu achei os melhores jogos da série depois de Platinum. Ali sim, houveram evoluções sem precisar cagar em outros aspectos do jogo. Já B2W2 regrediu também, mas como foram sequências de BW, feitas para concluir a saga, não dá para reclamar muito. Sem falar que o jogo da série com maior conteúdo, bem legal isso. Enfim, como eu disse, torcendo para a terceira versão de XY ser pelo menos 50% melhor e também torcendo para essa teoria de que a Game Freak disponibilizou apenas metade dos Pokémon novos da Gen VI em XY, não se concretizar.

    Sobre bons preços, como eu disse, peguei meu 3DS na UOL jogos. Geralmente vendem usados por 300~350 por lá. Novos são bem mais caros, não tem jeito, por isso sempre compro consoles usados mesmo.
    - Não tem nada para fazer entre o terceiro ginásio e o climax de Team Flare
    - Soundtrack fraquinha, principalmente os temas de batalha
    - Team Flare não fez quase nada durante o jogo, depois das ótimas Team Galactic e Team Plasma, isso foi decepcionante
    - Gym Leaders com 3 Pokémon apenas (problema que ocorre em todos os jogos desde BW)
    - Gym Leaders sem participação alguma na história do jogo, achei muito legal os Gym Leaders de BW terem profissões, sairem dos gyms e terem participação ativa no jogo
    - Elite Four patética e com 4 Pokémon apenas (same)
    - Queda de frames constantes nas batalhas, piores ainda quando o 3D está ligado
    - Rivais terriveis
    - Campeã terrivel que mal aparece durante o jogo (tomara que melhorem ela na terceira versão)
    - Alguns modelos 3D dos Pokémon não ficaram legais
    - EXP. Share lixo fazendo o jogo ficar ainda mais fácil do que já era

    Etc. Respeito quem curtiu, mas para mim X/Y deixou a desejar, principalmente por ter vindo depois de Platinum, Black/White e Black 2/White 2. Contudo, D/P não foi grandes coisas também e a Game Freak deu um 180 e fez o melhor jogo da série (para mim) em Platinum, então é possível que façam o mesmo com a terceira versão de X/Y.

    Eu comprei o meu nos classificados do forum UOL games. Vendi ele no fim do ano passado, estou procurando outro agora lol
    Yeah Me too, my X Team was
    Froggy the Greninja
    Rory the Pyroar
    Po the Pangoro
    Billy the Gogoat
    Aurous the Aurous
    Fuegio the Charizard
    Oi Lelis, tudo bem? Um bom 2014 para você.

    Não, eu vejo por esse site, só pegaria na Bruthais se não tivesse outra opção mesmo, até porque eles geralmente demoram (ou demoravam) para legendar os recentes lançamentos. E sim, está muito bom, XY não decepciona (ainda).
    Depois do lançamento é a pior época para se participar de forum de Pokémon. O povo reclama de tudo, nunca estão satisfeitos com os jogos, sempre tem defeito nisso e naquilo. Mal estou postando aqui por isso. Quando anunciarem algo novo, talvez eu volte a ativa.

    Eu amei X&Y, mas estou um pouco saturada com a série. Tipo, eu ainda gosto muito da franquia obviamente, mas estou com uma preguiça enorme de jogar :p Não ajuda muito o povo só ficar falando de breeding e competitivo (coisas que não me interessam em nada) ou reclamando dos jogos. Mas e você, curtiu os jogos?
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Back
Top Bottom